Como vender infoprodutos na internet e ganhar muito dinheiro com isso(Garantido)

Gostaria de aprender como vender infoprodutos na internet? Sem ter que cumprir horários, metas e sem chefe? Conseguir uma rende de R$3000 por mês, com pouquíssimo investimento?

como-vender-infoprodutos
Como vender infoproduto

Então leia esse artigo ate o final, e descubra como pessoas comuns demitiram seus chefes e hoje vivem exclusivamente de suas vendas de infoprodutos na internet, usando apenas um computador com internet, e muita boa vontade em aprender.

Eu sei que assim como a grande maioria dos brasileiros, você vem tentando driblar “a crise”, trabalhando mais, fazendo uns serviços extras e cortando custos dentro de sua casa.E você faz todo esse esforço por que razão?

Por que você quer ser feliz!

No fundo, todos nós queremos ser felizes e queremos que nossa família também seja.E nós sabemos que o dinheiro é um dos grandes problemas para a maioria das pessoas.

Como se sentir bem se!

Afinal, como se sentir bem quando não dá para ter lazer? Como se sentir bem com os telefonemas de cobrança? Como se sentir bem com as contas que chegam todos os meses? Como relaxar sabendo que você ainda não conseguiu realizar muitos dos seus planos por que suas despesas são maiores do que o dinheiro que você ganha no fim do mês? Sabendo que o tempo está passando e você está no mesmo lugar…

Mas você está com medo.

Você tem medo de largar o seu emprego e viver sem uma fonte constante de renda. Você tem medo dos olhares críticos e desconfiados dos seus familiares e amigos, quando eles ouvirem que a internet é agora o seu lugar de trabalho. Você tem medo de passar fome, de não ter como pagar suas contas e saber que seus familiares não poderão contar com você.

E acima de tudo?

Você tem medo de estar errado sobre você mesmo.

Talvez essa sensação seja apenas uma ilusão. Talvez as suas ideias sejam péssimas. Talvez você seja apenas um tolo em busca de uma fantasia.

Uma fantasia de viver de internet, de viver como um empreendedor digital. Sem um lugar fixo de trabalho. Sem chefes malas gritando ordens no seu ouvido. Sem o controle excessivo dos horários de “entra-e-sai”.

Então, você não faz nada.

Você se esconde no seu atual emprego – seguro, mas que você odeia. Você se identifica, ficando feliz quando seu amigo posta uma imagem dizendo que a sexta-feira já está chegando, ou ficando triste quando já é domingo e o trabalho lhe aguarda na segunda-feira. Você passa dia após dia contando a velha história a si mesmo de que está fazendo a coisa certa, seguindo o caminho seguro.

Mas você está mesmo?

“Não”, uma voz bem calma dentro de você assobia baixinho. “Não, isso tudo está muito, muito errado…”

É meu amigo(a), eu entendo sua situação, eu já estive nela, sei o quanto é desgastante acordar ás 5 horas da manhã, e chegar muitas vezes as 7 ou 8 da noite, cansado (a), estressado (a), e ainda com coisas pra ser feito em casa.

Já tive muitos momentos em que não tive vontades nem de acordar, por saber de tudo que ia enfrentar ao longo do dia, e isso todo santo dia. Era um ciclo que não mudava.

A grande virada! 

Até que chegou o dia enfim que resolvi mudar, queria algo mais pra minha vida, não aguentava mais trabalhar pelos sonhos dos outros, tinha chegado minha hora de começar a lutar pelos meus.

Lembro que na época passava muito tempo na internet, e comecei a pesquisar como obter uma renda extra, o básico que todo mundo faz, recorrer ao Google kkk

E pra minha surpresa me deparei com varias oportunidades de ganhar dinheiro na internet, mas uma me chamou muito atenção, que era vender infoprodutos e ganhar uma comissão com isso.

Comissão acima de 50%

Comissão de afiliado
Comissão de afiliado

E não era comissão de 30% igual da Natura, Avon não, era comissão de 50% pra cima, de valores que variam de 197 a 1000. Fiz minhas contas básicas e meus olhinhos brilharam kkkk onde mais que ia conseguir isso? Só em meus sonhos mesmo kkkcomo-vender-infoprodutos-1

Vi vários relatos de pessoas comuns que conseguiram seus primeiros mil reais trabalhando com isso, e isso me animou mais ainda a ter garra e começar a aprender mexer com isso.

depoimento

Agora que relatei minha historia, vou te falar sobre essa oportunidade que é ganhar dinheiro vendendo produtos (infoprodutos) na internet e ganhar comissão com isso.

Como vender infoprodutos na internet

Vou ser mais direta e simples possível para que você entenda tudo bem certinho como esse mercado tão grandioso e lucrativo funciona. Então leia a seguir o que são infoprodutos, e as plataformas de afiliados.

O que são Infoprodutos

Pra começar  você precisa saber o que são infoprodutos ou produtos digitais e depois começar a entender o resto.

Infoprodutos ou produtos digitais são produtos não palpáveis, entregues via internet, como ebooks, vídeos tutorias, palestras em áudio, cursos online, apostilas, software, etc.

Plataformas de afiliados

São as plataformas que dão suporte para que o comércio através desse sistema funcione. Essas ferramentas se encarregam de possibilitar o cadastro de anunciantes e de afiliados, além de gerenciar as vendas, os pagamentos, o suporte e a distribuição de comissões para os afiliados.

plataforma-de-infoprodutos

Funciona mais ou menos assim:

  1. Um produtor/anunciante cadastra seus produtos e serviços nos programas de afiliados
  2. Um dono de blog, site, fanpage, conta no Twitter, lista de e-mails, canal do Youtube ou qualquer outro tipo de audiência na Internet, se cadastra nos programas de afiliados.
  3. Ele se torna um afiliado de alguns produtos
  4. Divulga seus links com os seus “códigos de afiliados”
  5. Algum consumidor final dos produtos do anunciante compra um produto pelo link do afiliado
  6. O afiliado recebe uma comissão, parte do valor da venda em porcentagem, pela venda feita através do seu link.

Atenção: Você também pode utilizar seu cadastro em alguns programas de afiliados para publicar os seus próprios produtos como e-books, cursos, treinamentos, planilhas e etc. Assim, você pode convocar afiliados para divulgarem seus produtos, o que aumentará suas vendas de uma maneira surpreendente.

Bom néh?

Atualmente conheço essas plataformas citadas abaixo:

Hotmart

Eduzz

Monetizze

Essas são as principais que eu conheço de produtos digitais, mas existem também as de produtos físicos que você também pode se afiliar, promover e ganhar comissão:

Lomadee

Zanox

Web Afilados.

O que diferencia as plataformas de produtos físicos das digitais são praticamente a maneira de divulgação, em ambos você ira fazer a intermediação das vendas, usando seus links de afiliados.

Leia aqui um artigo mais detalhado sobre plataformas de afiliados

O que é um Afiliado

Afiliados são pessoas que desejam lucrar ajudando outras pessoas a divulgarem seus produtos na internet. Como um Afiliado você poderá escolher entre centenas de produtos para poder promover e receber comissões sempre que indicar uma nova venda. Ser um Afiliado possui diversas vantagens:

  • Você não precisa ter um produto para começar a obter lucros;
  • Você não precisa lidar diretamente com o comprador, nem oferecer suporte ao comprador (isto será feito pelo Vendedor, responsável pelo produto);
  • Você não precisa ter um website de antemão (apesar de ser altamente recomendável). Você pode começar suas divulgação por outros meios, como por exemplo, redes sociais;
  • Você tem a plena certeza de que irá receber o dinheiro das comissões geradas por você. Como são as plataformas quem administra as comissões, não há risco do vendedor do produto deixar de lhe pagar;
  • Você poderá escolher entre centenas de produtos de dezenas de nichos e com excelentes comissões (alguns de até mais de R$ 100)

Como são feitas as vendas de infoprodutos

Eu sei que você deve estar se perguntando como são feitas essas vendas, como que ganha a comissão?

como-vender-infoprodutos-2
como vender infoproduto

As vendas acontecem quando você se afilia a um produto e indica para uma pessoa interessada, ou desperta o interesse na pessoa para comprar. Seu papel será o de intermediar uma venda entre quem está interessado em adquirir uma solução e quem vende esta solução.

E por ter ajudado a realizar essa transação, você receberá um percentual em cima dos pagamentos, que serão suas comissões.

Todo infoproduto é composto por um link único( hotlinks) para cada afiliado, e é esse link que você ira divulgar. Quando o possivel cliente clica no seu link, fica marcado um cookies, e mesmo se a pessoa não comprar de imediato, devido a marcação dos cookies, você ira receber sua comissão pela venda.

hotlinks
hotlinks de afiliado

Vender infoprodutos como afiliado provavelmente representa uma das formas mais rápidas e econômicas para começar a ganhar dinheiro (talvez não a mais simples) online, já que você não precisa criar ou inventar um produto.

Sem preocupação de entrega

Não é necessário se preocupar com embalagens, com a entrega e nem com os detalhes da venda. O seu trabalho é apenas recomendar produtos, sempre de qualidade, relevantes para a sua audiência.

Essas plataformas funcionam tão bem que são capazes de transformar a vida de qualquer pessoa em alguns meses, desde que ela aprenda como trabalhar corretamente com a plataforma digital.

Eu trabalho como afiliada de produtos digitais desde 2014, e durante esse tempo já ganhei mais de 120 mil reais.

prova-de-ganho
Prova de ganho como afiliada

É claro que, para chegar nesse nível, eu fiz vários treinamentos e cursos profissionalizantes para aprender as melhores técnicas e estratégias de vendas, como por exemplo, o formula negocio online, que me ensinou como montar minha estrutura (blog, paginas de captura, lista de emails, fã page, canal no youtube, funil de vendas, etc…) passo-a-passo na internet.

Para você entender melhor como poderá vender, eu selecionei as maneiras mais eficientes usadas pelos melhores afiliados de infoprodutos.

4 maneiras de vender infoprodutos

Saiba que, antes de começar a vender o seu infoproduto, e divulgar seu link de afiliado, é fundamental que você estude a melhor estrategia de fazer a sua divulgação.

como-vender-infoprodutos-3
Como vender infoprodutos

Não só isso, é preciso que você conheça bem a sua persona, tenha um nicho interessante para trabalhar e, acima de tudo, saiba destacar as qualidades e vantagens de seu produto, mostrando como a sua aquisição pode ser vantajosa para quem estiver interessado.

Voce poderá escolher uma delas, estudar bem a fundo e montar uma estratégia de vendas mais adequada para cada uma delas.

1# Redes Sociais

Como vender infoprodutos nas redes sociais
Como vender infoprodutos nas redes sociais

Com a expansão das redes sociais fica cada vez mais fácil divulgar o seu infoproduto online. Nessa etapa, é fundamental entender as especificidades de cada canal, dominando os seus recursos e abrindo espaço para o contato direto com a sua persona.

Algumas alternativas, como o Facebook e Instagram, permitem a divulgação de postagens patrocinadas que podem aumentar o alcance da divulgação do seu negócio, segmentando o acesso a grupos semelhantes aos da sua persona.

Nesse artigo (Formula do Facebook) eu falo em detalhes como você pode começar a divulgar seu infoproduto no Facebook, engana-se quem acha que o Facebook é só uma rede social, nele esta escondido uma mina de ouro, que se você souber como trabalhar, ira ganhar muito dinheiro em bem pouco tempo.

Outras redes, como Twitter e Pinterest, são ideais para que você entenda o que está fazendo sucesso no momento, e daí possa extrair ideias para seus próximos produtos e, claro, saiba como se aproximar melhor dos usuários interessados no seu negócio.

Já o LinkedIn é ideal para infoprodutos que tenham foco no mercado B2B, e podem ser utilizados para a divulgação e geração de network com pessoas da área.

2# Paginas de captura.

Pagina de captura para enviar sequencia de email
Pagina de captura para enviar sequencia de email

É a porta de entrada de seu funil de vendas, é uma pagina de captura de emails, onde ira transformar trafego gratuito ou pago em leads, que são potenciais compradores, pessoas interessadas no produto que esta indicando.

Uma pagina de captura pode ser simples, com apenas uma imagem de fundo e um formulário de captura de emails, ou mesmo uma pagina com loyout bem diferenciado, mas com formulário de inscrição. As paginas mais eficientes são as que tem o mínimo possivel de informação, para não distrair a atenção do visitante para outra coisa que não seja preencher seu email e clicar no botão.

3# Videos no youtube

Vídeos no youtube
Vídeos no youtube

Voce pode criar vídeos no youtube, vídeos curtos informativos, ou vídeos de conteúdos bem voltado para o nicho que escolheu divulgar. Os melhores vídeos online são muitas vezes caseiros ou amadores. Você não precisa fazer uma superprodução para ser um sucesso online.

Você pode gravar testemunhas de clientes, maneiras interessantes de usar um produto/serviço, dicas de como fazer alguma coisa, e com isso as pessoas vão te conhecendo, adquirindo confiança e se tornar um possível prospecto(comprador dos seus produtos)

4# Com seu blog

Como ganhar dinheiro com blog
Como ganhar dinheiro com blog

Antes de pensar em como ganhar dinheiro com um blog, você precisa ter uma plataforma de publicação, um software para a criação do blog, que seja realmente boa e flexível para poder implementar os anúncios que serão a sua maior fonte de receita.

É fundamental que o seu blog possua bastante acessos e para isso você precisa ter um conteúdo interessante e criativo. Foque em um determinado assunto e crie um conteúdo que realmente interesse e ajude as pessoas. Esqueça a história de sair por ai copiando um monte de artigos já publicados na Internet, pois não funciona. Desenvolva seu próprio conteúdo e divulgue seu blog.

Eu tenho alguns blogs onde monetizo usando diversos programas de afiliados, um dos meus blogs preferido é meu blog de beleza (Expressão Charmosa) onde escrevo sobre assunto voltado para o publico feminino. Eu tenho ele já tem alguns anos, e hoje consigo obter alguma renda através dele. Faço o que amo, e ainda lucro com isso. 😀

Outras formas de divulgação

Você ainda pode anunciar em outras plataformas, como por exemplo, o próprio Google Adwords ou Bing Ads, pois as duas plataformas disponibilizam cupons de créditos para você iniciar.

Agora você já sabe todos os passos para criar seu negócio digital de sucesso, é só seguir as dicas acima que dentro de algumas semanas você já estará gerando resultados.

Contudo, essa realidade digital, por mais que parece vantajosa à primeira vista (e realmente é), muitas pessoas não sabem por onde começar. Como criar um planejamento? Como organizar as ideias? Qual o passo a passo que devo seguir?

Todas essas dúvidas surgem e deixam os novos empreendedores perdidos.

Mas, eu quero lhe tranquilizar e dizer que isso é muito comum. E também aconteceu comigo. Na verdade, acontece com tudo mundo que descobre essa nova realidade que a internet proporciona.

Por isso, eu gostaria de te recomendar o curso do Alex Vargas o Formula Negocio Online

Não sei se você sabe, mas hoje eu já tenho uma renda mensal superior a cinco mil reais.

E tudo isso graças ao meu trabalho como afiliada. Mas, eu não nasci sabendo de tudo que sei hoje. E o caminho mais seguro e prático que encontrei foi no curso do Alex Vargas, que alias foi o primeiro curso que fiz, e ate hoje é o mais completo e indicado para INICIANTES.

Clique aqui e conheça o curso sem compromisso, não vai se arrepender!

Com algumas dicas dele e mais o conhecimento que adquiri ao longo desse tempo, hoje eu sou uma empreendedora de sucesso e estou aqui para lhe ajudar a seguir o mesmo caminho que eu percorri e a evitar os erros e pedras que surgem durante essa caminhada.

Mas, o que é esse tal do Formula Negocio Online?

Esse é um curso totalmente voltado para pessoas que desejam montar sua estrutura para trabalhar como afiliado ou até mesmo produtor de infoprodutos. E o curso serve mesmo que você esteja começando do zero. Assim como eu comecei.

Nele você vai aprender em detalhes como executar os 4 passos que eu mencionei neste artigo e também:

– Montar um negócio lucrativo como afiliado de produtos digitais,criar funis de vendas e ter receitas recorrentes todo mês;

– Criar uma comunicação eficiente e persuasiva para transformar seus e-mails, artigos e cartas de vendas em verdadeiras fórmulas de conversão que vão trabalhar para você 24 horas por dia, 7 dias por semana;

– Você vai aprender também a gravar seus próprios vídeos, a usar o Youtube como uma ferramenta de marketing, a criar seu roteiro e gravar seu vídeo de vendas e criar os módulos para seu curso ou treinamento em vídeo aula;

E todos nós sabemos que o conteúdo em vídeo já virou uma febre aqui no Brasil. Portanto, você não pode ficar de fora.

– E você também vai aprender estratégias avançadas para gerar tráfego para o seu blog. Afinal, de nada adiante você ter um blog se ele não recebe visitas. Como você vai vender? Pensando nisso, o Alex Vargas preparou esse módulo com informações para você criar os melhores anúncios do Facebook e obter fontes de tráfego orgânico e gratuito.

Eu entendo que agora você possa estar sem grana pra investir em um treinamento, e esta querendo economizar com medo da crise, mas eu fico me perguntando quanto vai lhe custar ficar sem os benefícios que esse curso vai lhe trazer, quanto você poderá ganhar após aplicar as estratégias de vendas que vai aprender passo a passo.

E fique tranquilo (a) que a estratégia funciona mesmo que você seja um iniciante e não entenda nada de vendas, pois qualquer pessoa é capaz de colocar em pratica em algumas semanas, após assistir as aulas, e mesmo que sinta alguma dificuldade, eles tem uma equipe de suporte 24 horas pode dia, 7 dias por semana para retirar todas as suas duvidas e te ajudar no que for necessário.

Eu tenho certeza que você nunca ouviu falar dessa estratégia, pois, é algo muito novo no Brasil, e usado somente pelos maiores Experts americanos do marketing digital, por isso quando você aprender e aplicar, sentira a diferença nos seus resultados.

Se você não gostar do curso, seja lá por qualquer motivo, é so pedir seu dinheiro de volta, pois, você tem 30 dias de garantia para decidir se quer ou não continuar fazendo o treinamento.

Clique aqui para assistir o vídeo do Alex Vargas sobre o Formula Negocio Online e faça parte ainda hoje do grupo de empreendedores que possuem resultados incríveis trabalhando em casa e usando a internet. Se eu consegui, você também consegue!

Se tiver mais alguma duvida, me procure nessa pagina, estou sempre online e te responderei imediatamente.

https://www.facebook.com/radardeoportunidades/

Abraços!

Como vender infoprodutos na internet e ganhar muito dinheiro com isso(Garantido)
4.75 (95%) 4 votes

Curta e compartilhe! Isso me ajuda muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *